123Milhas! Conheça tudo sobre esta empresa.

0
39
123Milhas

Embora esse negócio de acumular quilômetros seja uma prática muito antiga, não para 123Milhas, ainda existem muitas pessoas que têm dúvidas e incertezas sobre o mercado de compra de passagens por esses pontos.

👉 PROMOÇÃO DO DIA

Antes de tudo, se você faz parte deste grupo de pessoas, queremos dizer que está tudo bem.

É comum lidar com a posição traseira em situações que não conhecemos, principalmente quando envolvem problemas financeiros.

Estamos aqui para tirar todas as suas dúvidas e deixá-lo mais relaxado para comprar mais e mais barato na 123Miles – e, a partir de hoje, viajar mais do que nunca.

Prazer em conhecê-lo, 123milhas!

A primeira maneira de dissipar o mito de que comprar milhas não é seguro é conhecer em profundidade quem oferece esse serviço.

Portanto, se você ainda não nos conhece, estamos muito satisfeitos: somos a 123Miles, uma empresa que nasceu para ajudá-lo a viajar pelo mundo e realizar seus sonhos.

Nossa maneira de trabalhar é a seguinte: compramos milhas aéreas no mercado e, com isso, formamos um banco desses pontos.

A partir deles, conseguimos emitir bilhetes nas principais companhias aéreas nacionais (Azul, Gol e Latam) por preços mais baixos.

Em grande parte das seções disponíveis, em comparação com os preços disponíveis nas vitrines da companhia aérea.

Como a transparência é nosso principal mecanismo, quando nossos ingressos não excederem o preço mais baixo, informaremos você imediatamente.

Para que esse mecanismo funcione, usamos a tecnologia como recurso principal.

O processo de compra é simples: basta entrar em nosso site, escolher seu destino, data e pagar pelo seu bilhete por transferência eletrônica disponível (TED) ou cartão de crédito.

A confirmação da compra é feita por e-mail, assim como você costuma fazer em outros sites que vendem esse tipo de transporte.

Compre com segurança no 123Miles

Conosco, você pode confiar 100% na compra de passagens aéreas, e os motivos são muitos.

Como eu disse acima, não temos interesse em fazer você comprar mais caro só para estar conosco.

Quando o nosso valor não for o mais barato, iremos direcioná-lo para o site da companhia aérea que possui as condições mais legais.

Essa transparência garante que façamos o possível para oferecer a você como cliente, mas sem fazer você sofrer por isso.

A segunda razão é que, como já lhe disse, não forçamos você a enfrentar milhas, porque essa é a nossa tarefa.

A milhagem e os pontos que você tem nos seus programas de fidelidade são seus e você continuará com eles para poder vendê-los ou usá-los de outras maneiras.

Tudo o que fazemos é usar milhas que já compramos no mercado para vender passagens mais acessíveis, que você pode pagar com TED ou cartão de crédito.

RECEBA NOSSAS PROMOÇÕES
Deixe seu e-mail para receber PROMOÇÕES e NOVIDADES! 95%

E há a parte em que às vezes temos dores de cabeça: esse negócio de colocar um número de cartão de crédito na internet é uma boa idéia?

Com a gente é. Nosso site é gerenciado com um alto padrão de segurança alcançado por criptografia.

O que significa que seus dados não têm chance de chegar lá e serem descobertos por ninguém.

Cada operação realizada é armazenada apenas em nosso sistema.

Isso significa que os dados que coletamos de você não podem ser usados ​​para nada além de sua própria compra.

Em resumo, seu número de crédito CPF, número do cartão de crédito, código de segurança, endereço ou qualquer outro dado é 100% seguro conosco.

Não divulgaremos essas informações a ninguém, não venderemos seu email a nenhum banco de email e nunca usaremos os dados que você inseriu para compra em pedidos que não sejam aqueles que você fez.

Como compro passagens aéreas online?

O 123Milhas funciona como qualquer outro site de compra de passagens aéreas.

Mas se você nunca teve experiência com esse tipo de negociação, não se preocupe: é fácil, rápido e muito intuitivo.

Para comprar, acesse a página principal do site 123Milhas e insira, nos campos obrigatórios, sua cidade de partida e o destino final do seu voo.

Por exemplo: se você deseja fazer um voo internacional e sair de BH para ir a Miami , basta digitar “Belo Horizonte” no campo “voar de” e “Miami” no campo “para”, mesmo se houver uma parada no meio da rota. em São Paulo.

É importante selecionar o campo “ida e volta”, pois muitos bilhetes são mais baratos nos dois segmentos e, em alguns países, devido à emissão de vistos, é impossível comprar bilhetes únicos.

Digite a data de retorno nos campos apropriados, selecione o número de pessoas (adultos e crianças) com a classe de voo necessária (econômica, executiva ou de primeira classe – voos domésticos, ou seja, domésticos, possuem apenas classe econômica) e clique em pesquisar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here